Festa Junina: Como deixar o look mais estiloso?


Oii gente! Tudo bem com vocês?
A Festa Junina está aí e já estou doidinha com tantas barraquinhas e delícias! Vocês também comemoram essa data? Eu ADORO! Para sair um pouco do tradicional resolvi buscar algumas inspirações de looks para usarmos nessa época. A peça xadrez e a bota não precisam ser combinadas apenas com calça jeans e cinto. Há várias maneiras criativas de dar estilo à essa produção. Confira:


Aqui em Uberlândia está mais frio nessa época. Se aí não estiver, você pode fazer combinações com shorts e saias. Se não quiser abrir mão dessas peças é só usar meia calça. Use e abuse dos acessórios para complementar o look. Além disso, use bolsas com cores vibrantes e combine sua produção com tênis, sapatilhas, mocassim, entre outros.


A produção fica elegante com salto, calça flare ou metalizada e vestido.


Se não quiser usar apenas a camisa xadrez, coloque uma camiseta e ela por cima. Se quiser deixar o look mais estiloso acrescente um blazer ou uma blusa de frio por cima. Pode amarrá-la na cintura também.


Se não quiser abrir mão das botas, você pode deixar o look  com camisa ou camiseta, saia e uma bolsa em cor vibrante. Pode deixar o look mais quentinho com moletom, tricô ou uma blusa de sua preferência. Use calça ou meia calça e ficará lindo!


Então é isso! Espero que tenham gostado do post!
Qual dos looks acima você mais gostou e usaria? Me conta nos comentários, vou adorar saber!
Até a próxima! ♥
Mil beijos!

Todas as inspirações foram tiradas do Pinterest. Se alguma dessas fotos é sua, é só entrar em contato que coloco os créditos.

Vem me acompanhar nas outras redes sociais?! ♥

Instagram | Fanpage | Youtube | Twitter | Pinterest | Google+
Snapchat: maripoli2 | E-mail: contatopoli2@gmail.com


Sobre Mariana Poli

Tenho 20 anos, sou estudante de publicidade, maquiadora profissional pelo Senac, amo fotografia, papelaria, scrapbook e coisas fofas. Decidi criar o blog por paixão e espero que o meu cantinho inspire muita gente. ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*