Aplicativos do meu celular: Vine #8

Oieeeee! O aplicativo de hoje era uma febre à um tempo atrás, o que levou várias pessoas a serem reconhecidas por ele e, ainda hoje, faz muito sucesso. O aplicativo permite fazermos vídeos de até 7 segundos e é muito usado no mundo! Muitas pessoas têm perfis incríveis, engraçados e muito interessantes, inclusive no Brasil. Separei alguns para vocês conhecerem:


1 – Lucas Rangel
2 – Maju Trinde
3 – Victor Meyniel
4 – Ana Carolina Said
5 – Felipe Bizzunci
6 – Becca Pires
7 – Kéfera
8 – Lucas Pigatin
9 – Cacau Lemos
10 – Camila Loures


Bom, agora vou mostrar como o aplicativo funciona!

Na casinha é onde você vê os vines do mundo inteiro. (Primeira imagem acima).

No sininho, é onde você vê quem te seguiu ou quem entrou, dos seus amigos do Facebook ou Twitter, por exemplo, para o Vine. (Segunda imagem acima).

Na carinha em um balãozinho em cima, à direita, é onde vemos nossas mensagens.

Na filmadora é onde gravamos nossos vídeos, diretamente do aplicativo. Mas podemos enviar para lá também.

No olhinho, é onde vemos todas as categorias de vines (eventos recentes, como 2015 VMAs, músicas, dance, animais, arte, comédia, esportes, OMG, estilo, família, DIY, comida, notícia, locais, the zone) e as hashtags do momento. (Primeira imagem acima).

No outro símbolo, é o nosso perfil. Me adicionem! kkk (Segunda imagem acima). Nele vemos o que publicamos, o que revinamos (igual retwitar ou compartilhar), o que curtimos, quantos seguidores temos e quantos perfis seguimos. Personalizamos o perfil, as cores e muito mais.

É isso gente! Esse aplicativo é muito legal, você começa a ver vines e não para mais! É viciante. Fico nesses perfis que mostrei para vocês, no começo do post, por muito tempo.

Me contem se vocês baixarem e gostarem, ok?! Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!!

Deixe uma resposta

*